top of page

Tendências para casamento 2020


Casamentos diurnos


Os casamentos que começam à tarde (e se estendem até a noite) vieram para ficar – é algo que considero “consolidado”. Agora, o que tenho visto com maior frequência são os casamentos marcados no horário do almoço! Na Europa, é muito comum a cerimônia ser marcada às 11h ou 12h, seguida de almoço. Aqui, ainda há uma certa resistência, pois alguns acham que festa tem que ser à noite pra ser animada. No Buffet Espaço Castelo, todos tiveram pista bombando até o anoitecer… então, quanto a isso, ninguém precisa se preocupar. É mais uma questão do clima que os noivos querem para o grande dia.

Da minha parte, os casais terão sempre todo apoio para festas diurnas!



Fotos Externas

Com os casamentos de dia e em meio à luz do dia, as fotos também são perfeitas! Eles dão um clima de garden party à moda inglesa, uma maneira muito charmosa e até romântica.

Muitos noivos optam por aproveitar a Avenida Kennedy ou a Avenida Goiás e fazer sessões que misturam o urbano com a história do casal.




Tropical-Romântico

Quando pensamos em um casamento tropical, a primeira imagem que vem à cabeça são as flores de cores vibrantes, não é? Uma tendência que tem ganhado força lá fora é fazer a decoração com elementos tropicais (principalmente nas folhagens) em tons pastel, mais suaves. Isso pode ser feito misturando flores “românticas” (como rosas, hortênsias, dálias) às folhas de costela de adão, palmeiras, etc ou simplesmente escolhendo flores tropicais em tons de rosa claro, que podem ser alpíneas, proteas, orquídeas…

Por isso a decoração padrão castelo é pensada exatamente para compor o ambiente de forma harmônica e atual.




Mesas com toalha

Teve um tempo em que mesa com toalha virou sinônimo de decoração careta, ultrapassada, as toalhas voltaram – não em todas as mesas da festa necessariamente. Elas trazem aconchego e não dá para negar que a mesa “vestida” fica muito chic! Mas o mais legal é quando a toalha complementa a decoração, seja pela cor ou pela estampa.




Timecode

O timecode é a principial tendência tecnológica para casamentos. A tecnologia, muito utilizada em grandes shows de música, sincroniza música e luz na mesma batida. O efeito é de um verdadeiro show de luzes!

Nosso DJ faz isso com louvor, ninguém fica parado!



Venha conhecer as nossas unidades, agende sua visita pelo número:96050-8863

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page